Administração e Locação de Imóveis

Prestação de serviço que deu início às nossas atividades empresariais. Começamos a desenvolvê-la em março de 1991, preocupados, naquele instante, principalmente, em minimizar as sérias divergências entre os locadores e locatários, decorrentes das altas taxas de inflação, que corroia os aluguéis, substancialmente.

Hoje, com absoluta certeza, podemos afirmar que desempenhamos nosso trabalho observando os mais criteriosos sistemas e métodos empregados pelas grandes Administradoras do País.

No momento em que assumimos a Administração do seu Imóvel, esteja ele ocupado ou não, passamos a empregar todos os recursos humanos, técnicos e financeiros, no sentido de permitir que o vínculo locatício transcorra em equilíbrio, a fim de trazer para as partes os resultados esperados.

A flexibilidade empregada tem trazido respostas muito positivas às expectativas das partes. Não constam dos nossos procedimentos condições pré-concebidas. As decisões são formadas diante de cada situação que se apresente. É válido exemplificarmos, por ser uma matéria expressiva: normalmente as locações somente se realizam quando o candidato apresente Fiador, que resida na mesma cidade e que possua, pelo menos, dois imóveis em seu nome. Conosco, diante dos flexíveis critérios, assim não ocorre, não nos restringimos somente a esse tipo de garantia. Toda a garantia é considerada, seja ela penhor, caução, seguro locatício, dentre outras.

Prestigiamos algo quase que esquecido pela nossa sociedade – premiamos aqueles locatários que são pontuais. Há aproximadamente 10 (dez) anos, vimos praticando a premiação pela pontualidade. Todos os meses sorteamos um mês de aluguel entre os locatários que efetuaram o pagamento do seu aluguel até o dia do vencimento, pela Loteria Federal.

Aqui o locatário fica à vontade para escolher o dia que melhor lhe convém como o do seu vencimento; tudo visando eliminar situações que venham a prejudicar a relação locatícia.

Por outro lado, a fim de assegurar ao proprietário o recebimento do valor do aluguel, firmamos contrato específico neste sentido. Garantimos o repasse do aluguel, mesmo que o inquilino não o tenha pago, durante toda a vigência da locação (a garantia somente se interrompe no momento em que for decretado judicialmente o despejo).

Enfim, poderíamos nos estender muito sobre essa matéria, passando-lhe inúmeras informações. Todavia, é necessário, para estreitarmos relações, sua presença em nossa sede, a qual nos deixará muito satisfeitos. Vamos falar pessoalmente sobre o assunto.

©Free Bank 2010-2017 | Todos os direitos reservados